- 30 Dez 2019 às 09:11
#51369
Bom dia, meus amigos!
Eu tenho uma planilha em Excel para fazer pedidos para a loja que trabalho.
Eu gostaria de selecionar algumas linhas e colunas e apertar o botão para que aquelas linhas e colunas que eu selecionei, apareça no corpo do e-mail do Outlook. Juntamente com esse conteúdo que estará no corpo do e-mail, eu queria colocar uma mensagem padrão, ficando assim:
Assunto do e-mail: Pedido (ARTONI)
Corpo do e-mail:
Bom dia!
Por favor, coloque o pedido para nós:
--CONTEÚDO DO EXCEL--
Aguardo a cópia do pedido... obrigado!
Estou enviando em anexo o print como tem que ser, para um melhor esclarecimento.
Alguém saberia como seria o código para essa situação?
Obrigado!!!
Eu tenho uma planilha em Excel para fazer pedidos para a loja que trabalho.
Eu gostaria de selecionar algumas linhas e colunas e apertar o botão para que aquelas linhas e colunas que eu selecionei, apareça no corpo do e-mail do Outlook. Juntamente com esse conteúdo que estará no corpo do e-mail, eu queria colocar uma mensagem padrão, ficando assim:
Assunto do e-mail: Pedido (ARTONI)
Corpo do e-mail:
Bom dia!
Por favor, coloque o pedido para nós:
--CONTEÚDO DO EXCEL--
Aguardo a cópia do pedido... obrigado!
Estou enviando em anexo o print como tem que ser, para um melhor esclarecimento.
Alguém saberia como seria o código para essa situação?
Obrigado!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.