Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Boa noite
Gostava de saber se é possivel bloquear uma coluna com "$" e fazer avançar a linha nesta situação.
tenho determinados valores nas celulas A1 a A10 e pretendo copiar o valor de A1 e colar em A11 arrastando depois de A11 até J11para que me desse os valores de A1 a A10. Ou seja A11 seria =A1, B11 seria =A2 e assim sucessivamente.
A questão é que ao colocar $A1 na celula A11 ao arrastar a celula B11 não fica $A2 como eu pretenderia mas sim $A1.
Existe alguma forma de obrigar a avançar a linha.
Obrigado.
Boa noite!!

Eu não entendi, mas talvez uma forma seria usar VBA ou bloquear as linhas ou células que vc não deseja que seja usada...

Att
Boa noite, desde já obrigado pele atenção.
O que eu pretendo creio que é simples os meus conhecimentos é que são bastante fracos e possivelmente não me expliquei bem. Eu apenas quero colocar os valores que estão numa coluna em uma linha, mas com recurso à ferramenta arrastar visto que na minha folha de calculo tenho de fazer muitas vezes este exercicio . o exemplo que dei é apenas exempleficativo.
Boa noite... também não sei se entendi muito bem, mas se os valores das colunas A a J são iguais as linhas 1 a 11 não seria melhor utilizar a transposição, ou seja:
1. Selecionar as células A1 a A10
2. Copiar
3. Selecionar a célula A11
4. Colar especial - transpor

Se não é o resultado esperado, peço desculpa, pois então também não terei percebido o que pretende.

Abraço
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord