- 11 Nov 2019 às 10:08
Bom dia, poderiam me ajudar com esta duvida, por favor.
Anexo está a planilha.
Preciso que na tabela em amarelo na ABA dashboard apareça o valor no mês indicado na ABA pedidos.
Na Aba Dashboard, pintei em amarelo a tabela que estou com a duvida.
Na Aba Pedido, há uma séries de formulas para simular, onde é possível acompanhar:
- Quantidade de equipamento a faturar
- Quantidade de instalação a faturar
- Quantidade de equipamento faturado - Para teste apontar na ABA PEDIDOS " data de faturamento" 30 dias de antecedência,
- Quantidade de instalação faturado - Para teste apontar na ABA PEDIDOS " finalização" 30 dias de antecedência,
Estas informações eu já possuo, mas é apenas uma soma, porem deveria aparecer apenas no mês correto.
Se puderem ajudar agraço, acredito que com isto termine minha planilha.
Abs - Levi
Anexo está a planilha.
Preciso que na tabela em amarelo na ABA dashboard apareça o valor no mês indicado na ABA pedidos.
Na Aba Dashboard, pintei em amarelo a tabela que estou com a duvida.
Na Aba Pedido, há uma séries de formulas para simular, onde é possível acompanhar:
- Quantidade de equipamento a faturar
- Quantidade de instalação a faturar
- Quantidade de equipamento faturado - Para teste apontar na ABA PEDIDOS " data de faturamento" 30 dias de antecedência,
- Quantidade de instalação faturado - Para teste apontar na ABA PEDIDOS " finalização" 30 dias de antecedência,
Estas informações eu já possuo, mas é apenas uma soma, porem deveria aparecer apenas no mês correto.
Se puderem ajudar agraço, acredito que com isto termine minha planilha.
Abs - Levi
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.