Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Boa tarde. Preciso de alguma fórmula que me permita comparar as linhas entre planilhas diferentes, por exemplo:
Possuo uma planilha "A" com várias linhas e cada linha com 15 colunas.
Preciso saber quantas destas linhas existentes na planilha "A" estão em duplicidade com alguma linha da planilha "B".
Ambas as planilhas possuem linhas com a mesma quantidade de colunas (15)
Planilha "A": 01 07 12 18 22 23 36 42 46 57 72 74 85 88 92
Planilha "B": 01 07 12 18 22 23 36 42 46 57 72 74 85 88 92
Cada vez que o excel encontrar a mesma linha, como no caso acima, deverá marcar esta linha na planilha "B", para dizer que a mesma já existe na planilha "A".
Olá,

parece simples, mas é necessário ter a planilha na mão pra poder desenvolver.

Anexe-a respondendo pelo botão +RESPOSTA (não use o RESPOSTA RÁPIDA).

Jimmy San Juan
Faltou a planilha B.

Jimmy San Juan
Boa tarde. Realmente faltou a planilha B, mas infelizmente não consigo anexá-la. Ela é muito extensa. Será que não seria possível fazer o comparativo usando apenas a planilha A, duplicando a mesma e ver se a fórmula funciona? Se a fórmula encontrar todas as linhas da planilha A na cópia da planilha A, então a questão estará resolvida.
Olá Mauri,

Já estou acabando a macro. Amanhã posto.

Aproveito pra te passar o link de um post aqui do fórum, que acho que vai te interessar.
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=10339

Tire uma dúvida: quando você diz que tem dias planilhas, A e B, está querendo dizer pasta de trabalho (arquivos em pastas do Windows Explorer) ou planilhas mesmo (abas numa pasta de trabalho)?

Fiquei na dúvida porque você anexou uma pasta de trabalho do Excel que chamou de "Planilha A".

Se esta mensagem colabora para a solução do problema, peço que dê um Like, clicando no botão com o "positivo", acima e a direita.

Jimmy San Juan
Boa tarde.
Me desculpe, talvez eu tenha me equivocado. O que possuo é outra "planilha igual a que enviei, mas em outro arquivo.
Tenho um arquivo que chamo de planilha A e outro arquivo que chamo de planilha B.
São arquivos distintos, mas com o mesmo formato, como planilhas.
Mauri,

Vou ter que refazer uma parte do que fiz porque fiz para 2 planilhas e não pastas de trabalho.
Em cada linha de cada planilha vou colocar na coluna Q a informação de em qual linha da outra planilha está o par desta, ou informar que não há par na outra planilha.

Você viu o post do link que te mandei? O que você está fazendo é nessa linha?

Mauri, nas mensagens acima que você julgar que colaboram de alguma forma na solução do problema, peço que dê um Like, clicando no botão com o "positivo", acima e a direita. Obrigado.

Jimmy San Juan
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord