Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Tentei todos as maneiras possíveis que eu sabia e não consegui fazer dar certo.

PROBLEMA: tenho uma ficha com todas as saídas de estoque da minha empresa, com todas as datas que elas saem, então elas acabam se misturando, (EXEMPLO: Tem saída em janeiro, tem saída em fevereiro e assim por diante). Tudo que cadastro vai para essa aba. Essa eu não posso modificar.
Enfim, a aba1 do arquivo, não posso mudar, eis meu problema, conforme a data, preciso que todos os itens passem pra outras abas, por exemplo, na aba1 tem uma linha que diz que foi retirada em OUTUBRO, então essa linha toda tem que passar para a aba2, se foi retirada em novembro vai para a aba3 e assim por diante.

só preciso de alguma formula que faça essa transição.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fala aí!

Não seria mais fácil trabalhar com filtros e/ou tabela dinâmica?

Assim você não precisaria ficar criando várias abas (economizando o tamanho do arquivo no PC e acelerando o funcionamento do Excel) e teria todos os dados históricos concentrados em um único lugar.
Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AndersonLima, serviria, mas meu programa é totalmente diferente desse que mandei, é todo em VBA e eu tenho que fazer assim porque vão ser cadastradas outras coisas no meio, e precisam estar separadas por mês. Esse foi o jeito que tentei fazer menos trabalhoso, obviamente existem outras formas, até mais simples eu acredito, mas precisava que fosse desse jeito.

Deciog, EXCELENTE!! era exatamente isso que eu precisava, mas se estiver a disposição e puder dar uma breve explicada nessa formula pra mim eu agradeço imensamente, pois nunca usei essa função.
beginnerExcel, Boa Tarde

Primeiro notei que não agradeceu a ajuda dada

A função ÌNDICE confere neste link https://support.office.com/pt-br/articl ... t-BR&ad=BR

Para achar a linha onde esta uso desta forma
MENOR(SE(MÊS('aba1. SAÍDA DO ESTOQUE'!$H$4:$H$10)=MÊS($E$2);LIN('aba1. SAÍDA DO ESTOQUE'!$B$4:$B$10)-3);LIN($A1))

Função MENOR neste link https://support.office.com/pt-br/articl ... t-BR&ad=BR

O resultado da Função SE vai mostrar todas as linha existente no mês informado, ai eu pego o primeiro para primeira linha conforme K da função depois o segundo .... etc

Para achar a coluna onde esta uso desta forma
CORRESP(B$3;'aba1. SAÍDA DO ESTOQUE'!$B$3:$L$3;0)

Função CORRESP neste link https://support.office.com/pt-br/articl ... t-BR&ad=BR

Esta função mostra em qual valor esta o nome da cabeçalho da coluna, ai é a coluna

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord