Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por LucasJose
Olá, a todos!

Eu, estou enfrentando um problema tenho uma planilha que foi criada no Excel 2013 só que eu tenho o Excel 2007, o VBA é o mesmo só que depois que fecho uma vez a planilha, logo na próxima vez eu já não consigo fazer minhas alterações por que cada vez que tento vem o Erro ao carregar o DLL.

Peço que se poder me ajude, e agradeço a sua atenção!
Por LucasJose
A arquitetura é de 32 bit's, e eu andei procurando na internet sobre as referencia e quando abro a janela de Referências - VBAProject a referencia AUSENTE: Ref Edit Control. mas não consigo desabilitá-la e também tentei procurar a referencia copiala para Sten32 mas também não adiantou.
Por Reinaldo
RefEdit e umControle Standat de formularios ("REFEDIT.DLL"), não um controle ActiveX; produrando na net "refedit excel vba", temos muitos post's sobre o mesmo.
Bons descritivos sobre o mesmo:
http://www.ozgrid.com/Excel/free-traini ... sson20.htm e
http://peltiertech.com/using-refedit-co ... l-dialogs/
Apesar de terem o mesmo nome a versão (por exemplo) do 2003 e diferente da 2010; não sei sobre 2013 pois não utilizei ainda; e são "alocadas" em pastas distintas:
2003 --> "C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11" e 2010 --> C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office14
Então se no 2007 não consegue desmarcar essa referencia, edite no 2013 e desmarque, depois tente "repor" diretamente no 2007
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord