Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Marcelo99
Boa noite, estou criando um conferidor de jogos, um exemplo de como seria o jogo. O jogador escolheria dez números e o sorteio seria pelo resultado da quina que são cinco números, o jogo termina quem acertar os dez números primeiro. Fiz uma planilha com a ajuda do google com uma fórmula, onde ele me marca os números acertados e a quantidade de números que este jogador acertou, porém quando vou lançar outros números do sorteio da quina ele me zera o resultado anterior e o meu objetivo seria ele acrescentar os novos resultados e está fórmula que eu não estou conseguindo. obs: números repetidos no sorteios não devem contar como mais um acerto.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por babdallas
Veja se atende.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Marcelo99
Me desculpe a demora, mas você fez a planilha perfeita que eu queria, falar obrigado pra você é pouco pelo que você fez pra mim. eu estava pesquisando isso a um tempão e nada tinha encontrado, Gostaria de te agradecer mais uma vez e agradecer todo o fórum. :lol: :lol: :lol:
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord