Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Boa tarde pessoal, meu nome é Cristiano, sou de Araras-SP, sou estudante de engenharia e trabalho com manutenção. Não sei muito sobre excel, entrei no fórum para aprender um pouco! :)
Por OrionGomes
Boa tarde Galera. Meu nome é Orion Gomes, tenho 31 anos e utilizo muito o excel para criar dashboards e tratar dados.

Estou começando a trabalhar mais firme com VBA, porém ainda tenho muitas dificuldades.

Espero ser ajudado e ajudar no que estiver ao meu alcance !!!
Bom dia, meu nome é Ricardo Tavares, sou usuário de Excel é quero aprender mais desta ferramenta que amo. Uso com frequência mas nunca me aprofundei nos comandos. Se puderem me ajudar agradeço.

Grato,
Por maurogpi
Olá, sou Analista em TI pelo Estado do Tocantins, mexo razoavelmente no Excel, mas não tenho intimidade com VBA. Preciso muito me aprofundar e espero encontrar suporte aqui nesse fórum

Abraço a todos!!!
Meu nome é Andressa Cerqueira, sou Auxiliar contábil, tenho 24 anos . Moro na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Meu conhecimento é razoável no Excel. Preciso muito me aprofundar para ajudar as colegas de trabalho e espero encontrar suporte aqui nesse fórum.
Meu nome é Jonathan Fernandes Padilha, sou engenheiro químico, casado e tenho 37 anos. Sou natural de Lages, no frio planalto de SC.

Gosto muito do Excel. Utilizei por muitos anos na indústria papeleira, aprendendo muita coisa na tentativa.

É uma ferramenta fantastica. :D
Meu nome é Paulo Freitas, sou Administrador de Empresas, tenho 38 anos. Sou gaúcho e atualmente moro na cidade de Maceió/AL. Possuo MBA em Controladoria e Finanças.

Possuo uma Startup de Gestão Financeira para Pequenas e Médias Empresas. O excel me ajuda muito no dia a dia, mas por não ser meu foco principal, surgem dúvidas de macetes básicos no dia a dia. Por aqui quero aprender e dividir o que sei sobre excel.

Abraço, Paulo Freitas.
Boa Tarde a todos. Meu Nome é Irana Almeida, moro em Recife e lido com o Excel há alguns anos, para trabalho e também em controles pessoais. Vez por outra surgem dúvidas que busco sanar, estudando e claro, compartilhando com outros usuários. Numa dessas dúvidas e no intuito de embasar uma justificativa, em pesquisa na internet, me deparei com o Fórum Guru do Excel e me interessou participar. Desde já agradeço a atenção de todos.
Por jfelim
Olá Sou o Joca Félix, sou um autodidata na área do Excel, que gosta de fazer pequenos trabalhitos.
Já estive registado com outro usaria, o qual não consigo lembrar. Sou Brasileiro mas a residir em Portugal.
Cumprimentos
Por LKSOCX
Prazer, meu nome é Lucas, sou brasileiro mas moro no exterior. Tenho formação na area de TI, estou buscando ajuda em alguns projetos pessoais e sempre que possivel retribuirei esta ajuda. Grato.
Por danieldcs
Olá Pessoal Meu nome é Daniel!

Sou apaixonado por excel e venho aqui para ajudar no que for possível e dividir conhecimento e dúvidas.
Um abraço a todos!
Por altemir
Olá pessoinhas, tudo bem com todos?

Gostaria de me apresentar, me chamo Altemir Rodrigues, sou natural de Campina Grande - PB, resido atualmente em João Pessoa - PB, tenho 36 anos sou casado e tenho um filho maravilhoso.
Sou analista de rede e altamente leigo em Excel, que por sinal e uma ferramenta que amo, mais não consegui desenvolver muito nela :D, aproveito para agradecer a oportunidade de conhecer o forum, quem dera tivesse sido antes heheheehhe.

Forte abraço a todos, e já vou começar a postar minhas duvidas kkkkk
Por Americo
Meu nome é Americo, sou Técnico em mecânica, mas desde que me formei trabalho na área de engenharia como projetista mecânico, tenho 56 anos e sou casado. Nasci em Vitória ES e hoje moro na cidade de Vila Velha ES.
Já fazia uso do Excel nas operações básicas, agora estou entrando e conhecendo o Excel avançado, no momento não tenho muito o que oferecer estou mais para aprender........rsrsrs
Por Marcelo99
Boa noite pessoal, meu nome é Marcelo Jardim, moro em São Paulo/Santo André, trabalho em montadora automobilística. Gostaria de agradecer ao administrador por me aceitar no fórum, sou leigo nesse programa excel, mas acho essa ferramenta fantástica, sempre estou me aventurando em criar algumas planilhas e inserir fórmulas que vejo na internet. Abraços!!!
Por x92
Olá galera, meu nome é Claudinei Ribeiro, e estou aqui justamente pelo mesmo motivo que vocês, entusiastas do Excel. Tenho 27 anos sou casado e não domino muito bem as Planilhas porém estou tentando fazer amizade com elas. Estou aqui para obter a ajuda e aquele empurrãozinho que preciso e ajudar no que for preciso.

O Excel é muito importante no meu local de trabalho, e tenho muitas tarefas repetitivas, tenho certeza que com o VBA me ajudando a automatizar grande parte do que faço, eu consiga ser mais produtivo e economizar meu tempo para outras tarefas do dia a dia. Acredito que estou no lugar certo para aprender mais e compartilhar o que já sei.
Por fabianor
boa tarde, meu nome Fabiano, sou de Araucária PR, trabalho no administrativo de uma empresa e utilizo razoavelmente o excel. E gosto particularmente dessa ferramenta.

abraços a todos.
  • 1
  • 115
  • 116
  • 117
  • 118
  • 119
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord