Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Estou fazendo uma planilha para a empresa, onde a função dela será que uma pessoa distribua o trabalho, a nossa supervisora, para 3 analistas.
Essa planilha vai ser compartilhada na rede. A supervisora vai preencher data, ID e vai escolher a analista na lista suspensa. Aí estou tentando localizar alguma maneira de fazer com que, quando a supervisora insira a analista, as informações de DATA e ID vão automaticamente e em ordem de chegada para cada aba da planilha. Aí quando a analista preencher as informações na aba dela, essas informações devem ir para as colunas correspondentes na aba da supervisora ( essa parte é fácil, um procv resolve, mas preciso saber como fazer procv de acordo com a analista que ela selecionar).
As colunas DATA, ID e ANALISTA, precisam ser bloqueadas para que apenas a supervisora tenha como alterar essas células.
Tentei de várias formas, mas sempre dá errado a parte de puxar... Parece que nunca fica ligado corretamente. Já tentei com o =, com procv, até pensei em fazer manualmente, mas sem chance.
Elas já tem uma planilha que faz isso, mas está cheia de erros, e é uma planilha horrível. Eu clico nas células e não consigo localizar a fonte ou como é realizada essa magia (kkkk).
Se me entenderam, sabe o que quis dizer e podem me ajudar?
Segue anexo um exemplo bem cru.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
NicolyNazarko, Bom Dia.

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
É quase isso Décio. Estou tentando entender essa fórmula que fez para reverter da maneira como preciso utilizar.
O que eu preciso é:
Quem vai utilizar a aba de Supervisora, é apenas a supervisora, e ela só preenche DATA RESERVA, NEGOCIAÇÃO E ANALISTA
Quem vai utilizar as abas de analista, é cada analista responsável pela negociação
Sendo assim, a supervisora vai utilizar aba dela para distribuir as negociações para cada analista
Conforme as analistas vão preenchendo suas respectivas abas, as informações vão aparecendo na linha específica da negociação referente
Por exemplo:
a supervisora preenche:
Data: Negociação: Analista:
15/10 69100 Debora
Aí essas informações, vão ir para a aba da Debora, e, conforme ela preenche grupo, administradora, e etc, essas informações vão para a planilha da supervisora
Não estou conseguindo editar a fórmula porque tem funções ali que ainda não sei usar, mas já estou tentando aprender.
NicolyNazarko

Eu sei montar formulas, mas, não conheço o seu serviço

Tenta postar um modelo com dados digitados e como seria com formula ok

Decio
Bom dia Décio!
Coloquei explicações na planilha com comentários nas abas Supervisora e Debora.
Estou tentando ver se é possível fazer isso com o VBA. Como não sei nada de VBA ainda, vou tentando aqui, e se achar que a solução é melhor, vou encerrar esse tópico, acho que vai ficar muita fórmula.
Segue anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord