Olá Pessoal,
Primeiramente agradecer o autor do site e parabenizá-lo pelo seu excelente trabalho.
Sou, Professor, Tutor e Orientador de Graduação dos cursos Presenciais, EAD e Pós-Graduação, nas áreas das Engenharias e Administração de Empresas na UNIASSELVI/FAMESUL. Trabalhei com Desenvolvimento de produtos no setor de Engenharia em empresa de fabricação de Autopeças para o mercado nacional e internacional do setor automotivo durante 7 anos, baseado em requisitos da qualidade, utilizando sistema informatizado para o controle de desenvolvimento. Implantação da integração de sistemas C.A.D. com sistema informatizado da empresa. Consultor de empresas nas diversas áreas de Produção com melhoria de processos produtivos para redução de custos, eliminação de desperdícios e aumento da produtividade. Criação de indicadores de desempenho para o auxílio a tomada de decisões na área administrativa. Experiência em participação/visitação em feiras e eventos.
A um mês abri uma empresa chamada R.N. Soluções em Excel (
https://www.facebook.com/reginaldonauexcel), para me dedicar exclusivamente a desenvolver soluções para empresas, e encontrei aqui a solução da solução, tenho muito a aprender de excel e por isto estou aqui, e também espero que possa contribuir muito com o pessoal aqui. novamente parabéns pelo belo site.