Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Pessoal, bom dia!

Estou precisando substituir a data abaixo, 9/18/2019, por uma range em outra spreadsheet o qual eu irei colocar a data e o filtro irá fazer a busca pelo valor que eu colocar nessa range, eu estou tentando fazer a substituição abaixo mas está dando erro:

Tentativa, porém da erro na range

Sheets("Consumo Real").Select
Range("A1:G1").Select
Selection.AutoFilter
ActiveSheet.Range("$A$1:$G$22").AutoFilter Field:=3, Operator:= _
xlFilterValues, Criteria2:=Array(2, "& Planilha7.Range("B2").Value &", 2, "& Planilha7.Range("C2").Value &")

Original funcionando

Sheets("Consumo Real").Select
Range("A1:G1").Select
Selection.AutoFilter
xlFilterValues, Criteria2:=Array(2, "9/18/2019", 2, "9/20/2019")

Saberiam me ajudar?
Tente isso
Código: Selecionar todos
xlFilterValues, Criteria2:=Array(1, VBA.Format(Planilha7.Range("B2").Value, "mm/dd/yyyy"), _
                                2, VBA.Format(Planilha7.Range("C2").Value, "mm/dd/yyyy"))
Anexa a pasta de trabalho que fica mais fácil de ajudar.
Eu testei aqui e funcionou sem erro. Qual a versão do seu Excel? Poderia testar salvar como .xlsm e verificar se roda?
Testei aqui e funcionou.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Eu testei aqui e funcionou também, só que não trouxe exatamente o que eu estava pedindo.
Por exemplo, eu gostaria que o filtro trouxesse todas as datas dentro daquele intervalo setado, porém o filtro está retornando apenas os lançamentos nas datas escolhidas, por exemplo, se eu escolher o intervalo de 25/09/19 a 30/09/19, eu queria que ele me trouxesse os lançamentos existentes nesse intervalor de tempo, ou seja, se teve um lançamento em 27/09, teria que trazer e a macro que estamos rodando, está trazendo somente os lançamentos das datas informadas.
O último anexo que coloquei eu fiz isso, ou seja, retorna as datas entre a data inicial e a data final.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord