Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por DIEGOBRINO
Bom dia galera, tudo bem?
Travei numa planilha para preparar um arquivo para importar para o meu sistema.
Espero que possam me dar uma luz.
Seguinte de um extrato bancário eu tenho que fazer amarração com as contas do meu sistema. O extrato me traz o nome de um fornecedor ou cliente e preciso buscar este nome numa outra relação de dados que fica até na mesma planilha o problema é que no extrato o histórico vem com o nome "pagto lansa" e na descrição do fornecedor vem como "Lansa Ferro e Aco Ltda Filial3" porém nem sempre é o primeiro nome e ou tem nomes parecidos exemplo "tubos oliveira" e "tubos minas". Tentei extrair até o espaço entre eles, mas não funciona, pois tratá errado o fornecedor. O que eu tentei fazer também foi procurar o histórico "oliveira", mas não consegui acredito que por falta de conhecimento, será que fui claro?
Exemplo https://www.sendspace.com/file/8ygpvi
Agradeço desde já
Por babdallas
Anexa a pasta de trabalho. Clique em +Resposta e Adicionar um Anexo.
Por babdallas
Veja se ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord