Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Procopio
Meu nome é Otávio, sou psicologo por formação mas trabalho com logística, especificamente com planejamento de materiais nacionais e importados.

Espero utilizar o fórum para suportar com as dúvidas apresentadas e também compartilhar algumas.

8-)
Bom dia!
Meu nome é Márcio, sou do RJ e sou profissional da área financeira e comercial.
Durante muitos anos utilizei Excel em minhas atividades mas agora estou um pouco enferrujado.
Minha expectativa no grupo é esclarecer com os mais experientes algumas dúvidas que surgem quando tento utilizar algumas ferramentas do Excel e claro estou a disposição para ajudar no que precisarem.
Um forte abraço
Marcio
Boa tarde! Meu nome é Marcelo, sou formado em engenharia e empresário da indústria plástica há vários anos. Utilizo o excel na minha empresa em nível avançado, como ferramenta de análise de dados, controle de custos e formação de preços de venda. Aprendi excel simplesmente utilizando e obtendo dicas de outras pessoas. Assim, apesar do nível avançado, sempre estou aprendendo e sempre encontro dificuldades e esbarro com situações que não sei resolver.
Meu nome é Miguel João, moro em Lisboa. Trabalho na área de Seguros, e tenho algumas duvidas de como usar o exel .

Espero poder aprender bastante e quem sabe um dia contribuir com o fórum!

Um abraço,

Miguel João
Por BeFree
Bom dia, pessoal.

Meu nome é Marcio, sou programador e analista (programalista). No trabalho uso linguagens de programação para criar sistemas. Mas ultimamente tenho recebido demandas para resolver algumas dúvidas e apresentar soluções em planilhas Excel criadas por alguns usuários, sendo esta a principal razão para me inscrever neste grupo e desta forma aumentar meus conhecimentos sobre Excel.
Grande abraço a todos.
Olá, me chamo Bruno Silva, sou de São Paulo, SP. Atualmente, estou estudando diversas ferramentas a cada dia sobre Excel. Adoro o poder de fogo desta ferramenta indispensável para qualquer um.
Trabalho com serviço de suporte ao cliente e funções administrativas.
Comecei a utilizar o Excel quando sequer sabia mexer no FB :lol: , e hoje não consigo ficar sem ele.
Um dos meus hobbies é criar planilhas, planejando qualquer coisa que vem na mente, sempre adaptando elas e tentando deixar o mais funcional possível, sem dispensar a simplicidade. :D
Por larekiku
Boa noite aqui de Portugal
descobri este forum e adoro excel
o meu nome e Sergio e uso excel para criar utilitários e ferramentas para a minha actividade
Parabens ao forum
:D
Por PhiOlie15
Olá, prazer sou o Philipe !

Sou formado em Ciências Contábeis e trabalho com Planejamento de TI. Tem a ver com Controladoria, faço a gestão dos custos de todo o departamento de TI de onde atuo.

Meu maior interesse é colaborar com toda a minha pouca experiência em Excel e resolver as dúvidas que surgem durante a rotina de trabalho.
Por ItaloSilva
Olá galera, espero que estejam bem.

Me chamo Ítalo e espero compartilhar pouco do que conheço e obter ajuda de vocês com muitas das minhas dúvidas.

Trabalho na Área Contábil e o pouco que conheço do MSExcel foi 'fuçando'.
Olá,

Meu nome é Emerson Mazulo, sou pesquisador, tenho 42 anos e sou casado. Nasci no Rio de Janeiro e moro em Brasília.

Durante a condução das pesquisas sempre me deparo com a dificuldade em organizar grandes bancos de dados em Excel. Essa dificuldade me conduziu a este fórum de dúvidas.

Abs
  • 1
  • 113
  • 114
  • 115
  • 116
  • 117
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord