Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
#47805
Olá pessoal!
Preciso muito da ajuda de vcs.
Na planilha que eu anexei, eu criei um formulário onde preciso que, ao digitar o número da proposta e clicar em "Preencher", que os campos do formulários sejam preenchidos conforme o banco de dados na planilha. Eu sei fazer isso com funções SE e PROCV, mas quero fazer esse formulário em VBA e como meu conhecimento ainda é bem limitado, preciso dessa ajuda.

Obrigado!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#47808
Boa tarde , veja se ajuda.

Apenas fiz o preenchimento para os campos , txtNomeCliente e lblDataInicio.

Para os outros é só adaptar. No caso das outras Combobox é só definir quais os valor base e preencher
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#47828
JCabral escreveu:Boa tarde , veja se ajuda.

Apenas fiz o preenchimento para os campos , txtNomeCliente e lblDataInicio.

Para os outros é só adaptar. No caso das outras Combobox é só definir quais os valor base e preencher
Cara, valeu pela ajuda! Mas a ideia é que eu digite o número da proposta, em vez desse formato de lista, porque serão mais de 1.200 propostas por mês no banco de dados. Percebi que só funciona se eu selecionar a proposta pela lista. Quanto aos demais campos, eu usei o controle errado. Não serão Caixas de listagem, será apenas de texto, como o campo de proposta, e eles retornarão as informações da mesma forma que vc fez com o nome. Mas isso eu consigo adaptar tendo o código. Cara, mais uma vez, muito obrigado! Ja ajudou muito!!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord