Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Pedro0229
Olá, sou novo no fórum. Mas já aprendi bastante coisa aqui.
Gostaria de saber como faço pra fazer uma busca de uma determinada Ref em uma coluna, e achando essa ref, adicionar valores na coluna ao lado.
Ex:
Na célula B4 digito um numero de Ref e na Célula C4 um valor qualquer.
A macro deveria buscar esse valor no intervalo ("a7:a2000"), e se encontrar, na coluna C em diante inserir o valor da célula C4, visto que a coluna B servirá pra fazer as médias dos valores. Mas se essa ref não existir no intervalo procurado, que o valor procurado seja inserido, para que em buscas futuras eu possa apenas atualizar valores.
Acho que o comando deve ser simples, mas eu não conheço.
Se alguém pude ajudar agradeço desde já.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Pedro0229
Muito Obrigado! É basicamente isso, mas queria que em vez de usar o valor em todos os campos ( Do valor 1 ao valor 12) a rotina preenchesse uma coluna por vez.
Ex. A ref 68209 tem o valor 1 = 12
Quando eu digitasse na busca o mesmo numero de referencia e inserisse um outro valor, ele colocasse esse numero na coluna seguinte à que ja estava preenchida.
Isso pq pra mesma ref eu tenho atualizações de valores e preciso de todos os registros.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord