Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Tenho estado a trabalhar em um projecto Excell em que o utilizador @Jimmy ajudou (viewtopic.php?f=12&t=10348) e estou agora na fase final.
Criei uma nova folha para login com o nome de "MENU" com um botão chamado "LOGIN", um userform com o nome de "frmLogin", e também uma outra folha com o nome de "LOGINS" que contém os dados dos users em 3 colunas (1ªuser, 2ªpassword e 3ªfolha a que tem acesso).
A questão é, todos os códigos que experimentei até agora têm dado vários erros.
O que pretendo é que ao iniciar o livro Excel, abra somente a página "MENU", e que após clicar no botão "LOGIN" e inserir o user e password, as páginas a que este user tem acesso abram.
É possivel?
ansp1991 escreveu:Ok, consegui tirar o erro, mas ao abrir inserir a senha corretamente não abrem as páginas.
Que bom que funcionou parte do código para vc! Com relação ao erro, vc inseriu os nomes das planilhas na coluna "C" da planilha senha?

Para cada planilha vc deve inseri na coluna "A" o Usuário, na coluna "B" a Senha e na coluna "C" o nome da planilha que deseja exibir para quele usuário.

Ex.:

Usuário Senha Formulário
ADM 123456 Plan1
ADM 123456 Plan2
ADM 123456 Senha

Caso não seja esse o problema, eu só conseguiria ajudar tendo acesso a sua planilha.
Olá Ansp1991,

Seguindo seu pedido, vou olhar a planilha.

Peço que diga em que pé está, o que está correto, o que ainda não funciona, e o que falta realizar.]

Jimmy San Juan
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord