Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Saudações ,

tenho uma tarefa difícil que não consegui executar , pesquisei bastante na net , mas não encontrei nenhuma solução para o meu problema , então venho aqui no fórum para pedir ajuda aos amigos.

Preciso criar um Link de Vínculo externo entre planilha Excel e uma planilha do libreoffice que está localizada em outro diretório , pois tenho acesso a um diretório que só trabalha com planilhas libreoffice , e preciso resgatar dados destas planilhas em tempo real .

Para resumir meu o problema , tenho que importar em tempo real, os dados encontrados em planilhas do libreoffice , ou seja, preciso me Vincular com estes dados através da minha planilha do Excel .

e como eu preciso atualizar esses dados diariamente no Excel, então preciso criar uma fórmula de Link (vínculo) do Excel com o libreoffice, porque os dados do libreoffice também serão atualizados diariamente por terceiros, então preciso que o Excel Leia os dados que foram renovados no libreoffice e atualize-os também na planilha do Excel .

Agradeço desde já por toda a ajuda .
Já tentou salvar a planilha do libre como csv e conectar ela com o PowerQuery no excel?
A questão de atualização acredito que um VBA de seja possível.
encontrei um bom código vba neste Link que poderá talvez resolver meu problema , mas não consegui executá-lo na prática , acho que me falta conhecimento , pois sou novato em vba .

se puderem por favor me ajudar entender este código do link , ou talvez se puderem anexar um exemplo usando este código do link , sou desde já muito agradecido .
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord