- 03 Set 2019 às 15:36
#47692
Boa Tarde
Tenho uma planilha que utilizo como cartão de ponto, mas os resultados é digitado um a um, e quero colocar automático.
** Em anexo está um exemplo da planilha.
- Na coluna de Crédito e Débito, montei uma Formula SE, mas não consegui deixar da forma que preciso.
- Nessas colunas, preciso que faça a diferença das horas trabalhadas, com a carga horaria, e retornar na devida coluna a quantidade de horas se for credito ou se for debito. Porem, caso a coluna Trabalhado esteja sem nada, ou caso esteja preenchido Feriado na coluna G, no credito e no debito deve estar vazia mesmo tendo trabalhado.
- Preciso também que na coluna "Saldo do Banco" retorne o valor da coluna Credito, menos o da coluna Débito.
Caso tenha algo mais prático do que já está feito, será muito bem vindo a alteração.
Tentei deixar o mais explicado possível.
Desde já, grato pela ajuda.
Tenho uma planilha que utilizo como cartão de ponto, mas os resultados é digitado um a um, e quero colocar automático.
** Em anexo está um exemplo da planilha.
- Na coluna de Crédito e Débito, montei uma Formula SE, mas não consegui deixar da forma que preciso.
- Nessas colunas, preciso que faça a diferença das horas trabalhadas, com a carga horaria, e retornar na devida coluna a quantidade de horas se for credito ou se for debito. Porem, caso a coluna Trabalhado esteja sem nada, ou caso esteja preenchido Feriado na coluna G, no credito e no debito deve estar vazia mesmo tendo trabalhado.
- Preciso também que na coluna "Saldo do Banco" retorne o valor da coluna Credito, menos o da coluna Débito.
Caso tenha algo mais prático do que já está feito, será muito bem vindo a alteração.
Tentei deixar o mais explicado possível.
Desde já, grato pela ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.