Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Boa noite!
Estou criando uma planilha para controle de custódia em ações.
Na aba "notas" dessa planilha, informo todas as entradas e saídas de uma nota de corretagem (data de compra, papel comprado, tipo da operação (compra ou venda), qtd adquirida, preço, custo total dos impostos, bem como fórmulas para cálculo de estoque, total da operação, rateio de impostos, valor líquido da operação, preço médio de aquisição e etc.
Na aba carteira, através de utilização planilha dinâmica, consigo mapear os papeis e as quantidades que tenho em estoque. Gostaria de solicitar ajuda na fórmula que demonstra custos de aquisição dessas ações que tenho em estoque.
Como exemplo, para ajudar no raciocínio,

DATA PAPEL OP QTD PREÇO CUS.T.
10/08/2018 LAME4 C 300,00 R$ 16,68 R$ 38,75
28/11/2018 LAME4 V 300,00 R$ 19,55 R$ 25,58
29/03/2019 LAME4 C 300,00 R$ 16,20 R$ 12,52
24/05/2019 LAME4 C 100,00 R$ 15,08 R$ 11,69

Data = data da operação (Compra ou Venda)
Papel = nome da ação
OP = Compra ou venda
QTD = Quantidade
Preço = Preço por ação
Cust.T = Custo total dos impostos e taxas
Para esse exemplo tenho que o meu estoque atual é de 400 unidades e que meu custo de Aquisição desses papeis é de R$ 6.392,20.
O Valor de R$ 6.392,20 não consigo encontrar através de fórmulas... somente com contas manuais. Podem me ajudar?
Em anexo a planilha para exemplo.
Agradecendo desde já,
Burnys
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigo,

Eu não entendi como você chega no valor de 6K, você poderia mostrar como é feito o cálculo?

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord