Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Boa tarde.
Meu nome é Alisson Dorneles, sou de Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre.
Tenho 26 anos sou casado, pai, estudante e muito, muito cansado. kkk

Tenho formação de Tecnologia em Gestão da Qualidade, bacharel em Administração e atualmente cursando um MBE em Engenharia de Produção e Serviços.

Quanto ao Excel posso dizer que me viro, principalmente com auxilio de alguns de vocês, os quais consultava "da moita".

Reconheço o poder da ferramenta e portanto tenho interesse em me aprofundar no tema, para tal pretendo participar e aprender!

Grande abraço a todos e feliz dia dos pais atrasado a quem servir!
Por CelsoIsao
Meu nome é Celso sou corretor de imóveis e não entendo quase nada de excel, estou aqui para aprender a fazer uma planilha que otimizará meu trabalho, espero conseguir uma ajuda por aqui , pois vi alguns vídeos muito bom no youtube
Por HenryTesca
Boa tarde pessoal. Meu nome é Henry, tenho 43 anos, casado, 01 filho, resido no interior de SP, Itatiba. Sou Administrador de empresa por formação e de profissão atuo na área Adm/Financeira. A ferramenta em questão é espetacular, e vivo aprendendo novas técnicas! Abraço a todos!
Por anielise
oi boa noite sou Anielise, Engenheira de Segurança do trabalho, não trabalho com informática, mas gosto de inovar, e usar mecanismo para facilitar minha vida e de meus colaboradores.

hoje estou terminando um sistema para empresa qual trabalho. mas me encontro com algumas dificuldades de concluir.

o que eu entendo de informática é o que eu pesquiso no google, atraves de tutoriais hoje sou fã do Renan canal dele me ajudou mto. e tem outros canais que eu sigo pq sempre tem algo que consigo aprender. e colocar no meu sistema.

obrigada pelo espaço. espero contribuir com algo abraços
Por mciocca
Olá Pessoal!
Luis Henrique moro em Brasília, trabalho com vendas de consórcios.
Sempre uso excel para as minhas apresentações, sou um admirador desta ferramenta.
Pretendo ajudar nas dúvidas do forum e aprender com vocês.
Muito Obrigado!!!
Por voltaire
Olá, meu nome é Isabella. Sou funcionaria de uma empresa e não entendo muito de TI e coisas do gênero. Sou curiosa e aprendo pelo Google, de acordo com as minhas necessidades. Espero aproveitar bastante as dicas e os conhecimentos deste canal.
Obrigada !
Sou Luiz Garpelli, moro em Laranjal Paulista interior de São Paulo, tenho 57 anos e gosto de programar vba usando os módulos do excel. Me cadastrei neste fórum para aprimorar meu conhecimento e também compartilhar.
Por Tahar
Saudações!

Sou o Gabriel Andrade e trabalho de escriturário.

Tenho 30 anos e moro na Zona Norte de São Paulo.

Sempre gostei de fórmulas e trabalho com muitas planilhas, mas gostaria de aperfeiçoar o meu conhecimento principalmente com VBA que não conheço quase nada.

Desde já, sou muito grato a todos!
Por zecakaique
Boa tarde, pessoal. Sou o Kaique, sou de São Paulo/SP e sou comercial de uma empresa que trabalha com venda de convites. Gosto muito do excel mas meu conhecimento é baseado apenas em experiências anteriores em estágios e não envolvem macro ou VBA.
Por edcurita
Olá amigos,

Muito obrigador por me receber aqui. Sou de Curitiba, sou aposentado e o Excel para mim é sempre um desafio. Gosto demais. Mas faço apenas o que eu posso utilizar ou que algum amigo ou familiar precise. Não sou nenhum expert, mas tenho meus conhecimentos e boa vontade. Entrei neste Fórum para poder tirar dúvidas e usar o Excel com o respeito que se deve.

Grande abraço a todos.
Bom dia!

Me chamo Nicoly Nazarko, sou assistente comercial. Faço graduação de Gastronomia, mas além da paixão pela cozinha, também tenho uma enorme paixão pelo excel (deve ser mal de capricórnio kkk).

Moro em Curitiba, no Paraná. Trabalho em uma empresa de consórcios atualmente e eles utilizam muito excel para trabalhar.

Me cadastrei neste fórum buscando auxílio para algumas coisas que não consigo resolver através de pesquisa.

Agradeço a todos! :D
Por diogo37
Meu nome é Diogo, resido no Rio de Janeiro/RJ. Sou estatístico e mestre em metrologia, e utilizo bem o excel, mas ainda em aprendizado de algumas funcionalidades, e praticamente zero em conhecimento de VBA, e assim informo aos amigos que dúvidas minhas geralmente serão sobre o assunto, rs... Obrigado pela atenção, Deus os abençoe, boa semana!!!
Por Alinebchi
Boa tarde pessoal!! Meu nome é Aline, sou consultora empresarial e utilizo o Excel diariamente. Já fiz curso, mas há muito tempo atrás e hoje o que sei é devido a necessidade de aprender diariamente devido ao trabalho. Espero poder contribuir também.
Por Sunly
Meu nome é Francinaldo, 52 anos, Encarregado de Logística no momento desempregado, gosto muito de trabalhar com excel e gostaria de aprender muito mais.
Por Rhas272506
Olá pessoal, me chamo Rafael Henrique, tenho 36 anos e sou analista de Logistica, gosto muito de trabalhar com excel e sei que preciso aprender muito ainda, espero que possa ajudar e ser ajudado por aqui. Abs a todos!
Por psrj80
Boa tarde pessoal, me chamo Paulo Sérgio, tenho 38 anos, sou do paraná, sou usuário antigo do excel, porém fiquei um bom tempo sem usar a fundo o mesmo, agora preciso retomar o ritmo.
Meu nome é Nathalia Carvalho, sou estudante de engenharia de produção, tenho 25 anos, moro no RJ, trabalho em uma empresa de tecnologia em prevenção de perdas.

Adoro excel, estou longe de ser expert, cada dia aprendo mais e busco mais conhecimento dessa ferramenta.
Olá Laennder e demais colegas do Fórum. Meu nome é Rinaldo Camacho. Tenho 55 anos. Sou casado. Nasci em São Caetano do Sul e moro atualmente em Santo André, no ABC Paulista. Gosto muito do Excel como ferramenta de trabalho e sinto-me privilegiado por participar deste fórum. Aproveito o momento para agradecer-lhe Laennder, pela gentileza de compartilhar conosco seus conhecimentos de Excel e Power BI.
Parabéns pela iniciativa e abraços todos!
  • 1
  • 112
  • 113
  • 114
  • 115
  • 116
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord