Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por estyfodense
Ola a todos, eu queria tirar uma duvida. eu criei um botão na planilha com o filtro avançado e uma macro . esse botão ele busca informações de uma planilha com os dados, porem toda vez que eu eu tenho novos dados eu que refazer todo o filtro avançado de novo e a macro para pegar os novos dados, sera que eu consigo automatizar ela no nivel ao qual eu possa apenas acrescer um novo banco de dados e o botão poder fazer toda a busca sem recrear ele novamente.
Agradeço desde já a atenção de todos e um abraço.
Por babdallas
Não entendi muito bem. Poderia dar um exemplo?
Por estyfodense
Tipo. Eu tenho duas planilhas uma com os dados e outra só para exibir esses dados.
Na planilha que exibe os dados eu preciso apenas digitar apenas a data e as especificações do produto e ela filtrar as informações que tá na planilha dados e exibe para mim apenas clicando no botão que está com a minha macro gravada. Porém essa base de dados tá sempre se atualizando então eu tenho que fazer todo o processo do filtro novamente junto com a macro para recriar o botão, eu queria saber se existe alguma forma de está sempre atualizando o banco de dados sempre precisar criar novas macros novamente
Por babdallas
Sim, com certeza é possível. Não entendi muito bem porque você precisa recriar a macro. O ideal seria você anexar um exemplo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord