Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
Boa noite.
Estou enviando um anexo e gostaria de saber se é possível inserir uma hachura/sombreamento que agregam as 3 curvas, formando uma resposta viável para meu problema. Ou seja, teria que englobar os pontos (0 ; 8,333) (0; -4) (2,25; 7,58) (6,2; 3,2). Óbvio, peguei no olhômetro.
A ideia é similar à figura mais abaixo na planilha (feita no Paint, qualidade .....).
Pelo pouco que vi, não seria possível.
Agradeço a ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
É, acredito que este tópico vai ser difícil. Pensei que pudesse haver alguma forma de resolver. Um problema que vejo é o fato das curvas serem sobrepostas, não formando uma área fechada. Daí, o conjunto de curvas fica sem um contorno definido.
Mantenha o tópico. Parece complexo, de fato, mas não quer dizer que seja impossível. Quem sabe algum dia alguém resolve.
Eu já tentei uma vez e não consegui, mas com certeza tentarei mais vezes.
É um ótimo desafio.
Acho que consegui. Veja se é isso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord