Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Boa tarde, pessoal. Vou tentar explicar o meu problema para ver se alguém consegue me ajudar. Peço desculpas se o assunto não estiver relacionado à essa área do fórum.

Eu baixo database diferentes para fazer fechamentos financeiros. Cada fechamento conta com algumas variáveis. São elas:
Valor do produto: Cada produto pode ter um valor, de acordo com cada database que vem de um cliente diferente, alguns produtos tem o mesmo valor, mas essa distinção entre produtos não é importante, apenas o valor em si da fatura.
Taxa cobrada em cima da fatura: Cada comprador pode encher o carrinho dele com até 5 produtos, podendo eles ter o mesmo valor ou não. Supondo que eu venda três produtos com três valores diferentes (R$ 60, R$ 70 e R$ 80). Ele pode completar o carrinho dele com quaisquer produtos, limitado sempre a 5 produtos no máximo e no mínimo 1. Ou seja, pode ser uma compra de 1 produto de R$ 60, 2 de R$ 70 e 2 de R$ 80, ou pode comprar 2 produtos de R$ 70.
Quantidade de parcelas:Alguns clientes disponibilizam parcelamento, outros não. Via de regra, a maioria deles disponibiliza uma taxa, de por exemplo 10%. Outros tem taxas de 8 e 10%, etc, etc.

O que eu preciso é baixar a database com os valores de todas as faturas e descobrir quais, dentre as combinações possíveis dessas três variáveis, estão presentes na database para conseguir extrair a taxa e repassar o valor anterior à taxa para o meu cliente.

Sabendo as combinações possíveis eu consigo com um índice corresp achar quais são os produtos no carrinho dele, quais as taxas e qual o parcelamento. Sei que em alguns casos os valores finais serão iguais, mesmo com variáveis diferentes, porém já facilitaria muito o meu trabalho.

Desde já agradeço a atenção e peço novamente desculpas caso o texto tenha ficado confuso.
Amigo, acho que terá que usar o SOLVER para isso, veja no Youtube que tem alguns vídeos que podem lhe ajudar.

Caso queira agradecer, clique na mãozinha.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord