Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por Deciog
Senhores,

Mais uma vez não consegui proteger a planilha onde esta a Barra de Rolagem, fiz de tudo, ainda falta experiência mas chego lá.

Peço a sua ajuda e desde já agradeço

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Deciog
Vinicius obrigado por responder porem o que eu preciso é proteger a planilha e a barra de rolagem funcionar pois quando protejo ela não deixa usar a barra de rolagem.

Não sei se tem uma solução mas fico no aguarde de uma resposta

Obrigado
Por Deciog
Henrique obrigado, é isso que eu quero, mas não sei fazer voce pode ensinar?, pois quando no botão direiro em Formatar Controle no seu não aparece Proteção e no meu aparece, como faz isso?

Obrigado
Deciog,

Veja nas imagens que é só você acessar as propriedades do controle e na aba segurança você pode mudar. O importante é você fazer a alteração na célula do vínculo, antes de proteger sua planilha.
Veja nas imagens a seguir:
Aqui o controle está bloqueado
Imagem

O importante é verificar a célula vinculada
Imagem

Tem que ficar assim, pois senão o controle não conseguirá mudar de valor pois a célula vai estar protegida.
Imagem

Abraço,
Por Deciog
Cara fiz tudo isso, só não sabia que a célula do vinculo teria que ficar desbloqueada, aprendi mais uma.

Valeu obrigado
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord