- 20 Ago 2019 às 21:45
Amigos, boa noite.
Estou fazendo um filtro avançado para outra planilha (copiando os dados da planilha A para a planilha B). Após a execução da macro que faz o filtro avançado, estou chamando outra macro para transformar o intervalo filtrado em formato de tabela.
Não estou conseguindo porque a macro delimita o intervalo a ser formatado como tabela, conforme se nota abaixo (o intervalo "B12:P122"). Com isso, se os dados filtrados superarem esse intervalo, a tabela não abarcará todo o conteúdo pesquisado. Preciso que o intervalo a ser transformado em tabela seja dinâmico, coincida com os dados filtrados.
Fico grato se puderem ajudar.
Sub Formatar_Como_Tabela()
'
Range("B12").Select
ActiveSheet.ListObjects.Add(xlSrcRange, Range("$B$12:$P$122"), , xlYes).Name = _
"Tabela_Reta_Final"
Range("Tabela_Reta_Final[#All]").Select
ActiveSheet.ListObjects("Tabela_Reta_Final").TableStyle = ""
ActiveSheet.ListObjects("Tabela_Reta_Final").ShowAutoFilterDropDown = False
Range("Tabela_Reta_Final[[#Headers],[Disciplina]]").Select
End Sub
Estou fazendo um filtro avançado para outra planilha (copiando os dados da planilha A para a planilha B). Após a execução da macro que faz o filtro avançado, estou chamando outra macro para transformar o intervalo filtrado em formato de tabela.
Não estou conseguindo porque a macro delimita o intervalo a ser formatado como tabela, conforme se nota abaixo (o intervalo "B12:P122"). Com isso, se os dados filtrados superarem esse intervalo, a tabela não abarcará todo o conteúdo pesquisado. Preciso que o intervalo a ser transformado em tabela seja dinâmico, coincida com os dados filtrados.
Fico grato se puderem ajudar.
Sub Formatar_Como_Tabela()
'
Range("B12").Select
ActiveSheet.ListObjects.Add(xlSrcRange, Range("$B$12:$P$122"), , xlYes).Name = _
"Tabela_Reta_Final"
Range("Tabela_Reta_Final[#All]").Select
ActiveSheet.ListObjects("Tabela_Reta_Final").TableStyle = ""
ActiveSheet.ListObjects("Tabela_Reta_Final").ShowAutoFilterDropDown = False
Range("Tabela_Reta_Final[[#Headers],[Disciplina]]").Select
End Sub