Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Diego100ges
Pessoal, bom dia.
Estou precisando deixar de forma automática em uma tabela toda vez que eu preencher determinada célula, seja executado um índice corresp para procurar o cliente em outra tabela, estou usando a função e até ai OK, mas como eu tenho que sempre apagar os dados da tabela para fazer novos lançamentos, gostaria que ficasse automático em VBA, eu já uso algo parecido para fazer o preenchimento de horário de cadastro, mas estou tendo dificuldades para fazer o ÍNDICE CORRESP.
segue exemplo em anexo

Muito obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por babdallas
Não entendi muito bem. Você lançou um valor que não existe na outra tabela e, por isso, a procura retornou #N/D (Não disponível), o que está correto. Explique com mais detalhes o que deseja que aconteça.
Por Diego100ges
Olá
Então, ali eu estou utilizando uma fórmula para encontrar os valores, mas eu gostaria de usar essa fórmula em VBA e não na própria célula como estou utilizando, por exemplo, toda vez que eu preencho qualquer célula da coluna A a coluna L se preenche automaticamente com a fórmula NOW, pois estou utilizando esse código

Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
If Target.Column = 1 And Cells(Target.Row, 1).Value <> "" Then
Cells(Target.Row, 12).Value = Str(Now)
End If
End Sub

Gostaria que isso acontecesse também nas colunas J e K, mas que o resultado fosse o ÍNDICE CORRESP.
Por babdallas
Você está usando o objeto Tabela do Excel. Uma das vantagens dela é atualizar as fórmulas automaticamente. Não entendo a necessidade de colocar a fórmula via VBA. Se ela dá erro (#N/D quando não encontra nada na outra tabela), você pode usar a função SEERRO para tratar isso.
Não é difícil colocar a fórmula via VBA, mas não entendo a necessidade neste caso.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord