Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Bom dia,

tenho uma planilha que me mostra quanto de tempo eu tenho planejado no mes em determinada maquina, porém tenho maquinas parecidas que podem fazer os mesmos itens, e as vezes uma maquina sobra tempo e outras faltam esse ajuste é feito manualmente... gostaria de saber se alguem tem algo que me ajude a fazer essa distribuição de horas em maquinas via VBA.

tem um exemplo em anexo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Achei um pouco confuso. Tente explicar com mais detalhe, dando exemplos de como deveria ser a solução e o motivo.
Na planilha tem a aba disponivel que me diz quanto eu tenho de tempo para usar, quando o planejado passa o disponivel preciso que ele se arranje em outra linha de forma que não ultrapasse o disponivel, basicamente é isso, só preciso que ele leve em consideração a maquina, para ele não sair jogando tempo em outro local que não seja daquela maquina..

As peças tem alguns parametros mas isso eu acerto depois, o problema maior é essa distribuição de tempo utilizado dentro do disponivel.
Usei o Solver. Habilite o suplemento Solver e veja se resolve.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord