- 31 Jul 2019 às 18:57
Olá amigos,
Vocês podem me ajudar com o "campo calculado" da tabela dinâmica?
Então eu preciso analisar uma informação que muda o calculo a partir de um filtro.
Quando eu clico em "Local" na segmentação de dados, eu preciso que o calculo seja "media disponibilidade" e "soma receita geral". Mas eu preciso dessa %, que o calculo soma receita/media disponibilidade me dê a taxa de ocupação sobre a media.
Mas quando eu clico em "NET" na segmentação de dados, eu preciso que o calculo seja "media disponibilidade" e "media receita geral". Mas eu preciso dessa %, que o calculo media receita/media disponibilidade me dê a taxa de ocupação sobre a media.
Então, eu não consigo ver isso numa unica dinamica?
Em tempo, eu preciso tambem separar esses valores de "receita geral" por propriedades (determinado, rotativo a, rotativo b.. ) e ver a % sobre o disponivel.
Preciso achar as seguintes respostas:
- Quanto que vendi de rotativo A no programa A clicando na abragencia "Local"?
- Quanto que vendi de determinado no programa A clicando na abragencia "Net"?
- Qual a maior % de vendas, "Local" ou "Net"?
Eu anexei um exemplo!
AGRADEÇO DESDE JÁ.
Vocês podem me ajudar com o "campo calculado" da tabela dinâmica?
Então eu preciso analisar uma informação que muda o calculo a partir de um filtro.
Quando eu clico em "Local" na segmentação de dados, eu preciso que o calculo seja "media disponibilidade" e "soma receita geral". Mas eu preciso dessa %, que o calculo soma receita/media disponibilidade me dê a taxa de ocupação sobre a media.
Mas quando eu clico em "NET" na segmentação de dados, eu preciso que o calculo seja "media disponibilidade" e "media receita geral". Mas eu preciso dessa %, que o calculo media receita/media disponibilidade me dê a taxa de ocupação sobre a media.
Então, eu não consigo ver isso numa unica dinamica?
Em tempo, eu preciso tambem separar esses valores de "receita geral" por propriedades (determinado, rotativo a, rotativo b.. ) e ver a % sobre o disponivel.
Preciso achar as seguintes respostas:
- Quanto que vendi de rotativo A no programa A clicando na abragencia "Local"?
- Quanto que vendi de determinado no programa A clicando na abragencia "Net"?
- Qual a maior % de vendas, "Local" ou "Net"?
Eu anexei um exemplo!
AGRADEÇO DESDE JÁ.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.