- 30 Jul 2019 às 00:22
Olá
Tomara que alguém possa me ajudar...
[ Gostaria de saber quais os números que fazem parte do grupo VERDE / B, usando listas suspensas ]
Na aba 02 tenho que tem 3 colunas (COR / LETRA / NÚMERO) com informações misturadas e repetidas
Na aba 01 preciso colocar 3 Validações de dados em cascata, tipo uma condicional, quem as informação da última lista dependa das 2 listas anteriores filtradas.
Ex:
[ ABA 02 ]
COR LETRA NUMERO
VERDE A 1
VERDE A 2
VERDE A 3
VERDE A 4
VERDE A 5
VERDE B 6
VERDE B 7
VERDE B 8
VERDE B 9
VERDE B 10
VERDE C 11
VERDE C 12
AMARELO C 13
AMARELO C 14
AMARELO C 15
AMARELO D 16
AMARELO D 17
AMARELO D 18
AMARELO E 19
AMARELO E 20
AMARELO E 21
AMARELO E 22
[ ABA 01 ]
COR (lista : VERDE / AMARELO )
LETRA (lista : )
NÚMERO (lista : )
1. Na lista COR quero que traga uma informação de cada, sem repetir;
2. Quando for selecionado VERDE {entre VERDE e AMARELO}, na lista LETRA ele me traga as informações {sem repetir, uma de cada} que contém na ABA 02, ficando assim:
COR (lista : VERDE )
LETRA (lista : B ) {D e E não virão pq fazem parte da seleção AMARELO}
3. Na lista LETRA terá 3 opções, então, quando for selecionado B {entre A / B / C} na lista NÚMERO ele me traga as informações {sem repetir, uma de cada} que contém na ABA 02, ficando assim:
LETRA (lista : B )
LETRA (lista : 6 / 7 / 8 / 9 / 10 ) {os demais não virão pq fazem parte da seleção A, C, D e E}
4. Sendo assim, no final, terá somente as informações dos números do grupo VERDE / B, bem como poderia ver os números do grupo AMARELO / D, ou VERDE / C...
Tenho uma planilha de exemplo, caso seja necessário, peço que me ajudem, pq não sei usar ainda aqui
Fico no aguardo, obrigado desde já.
Tomara que alguém possa me ajudar...
[ Gostaria de saber quais os números que fazem parte do grupo VERDE / B, usando listas suspensas ]
Na aba 02 tenho que tem 3 colunas (COR / LETRA / NÚMERO) com informações misturadas e repetidas
Na aba 01 preciso colocar 3 Validações de dados em cascata, tipo uma condicional, quem as informação da última lista dependa das 2 listas anteriores filtradas.
Ex:
[ ABA 02 ]
COR LETRA NUMERO
VERDE A 1
VERDE A 2
VERDE A 3
VERDE A 4
VERDE A 5
VERDE B 6
VERDE B 7
VERDE B 8
VERDE B 9
VERDE B 10
VERDE C 11
VERDE C 12
AMARELO C 13
AMARELO C 14
AMARELO C 15
AMARELO D 16
AMARELO D 17
AMARELO D 18
AMARELO E 19
AMARELO E 20
AMARELO E 21
AMARELO E 22
[ ABA 01 ]
COR (lista : VERDE / AMARELO )
NÚMERO (lista : )
1. Na lista COR quero que traga uma informação de cada, sem repetir;
2. Quando for selecionado VERDE {entre VERDE e AMARELO}, na lista LETRA ele me traga as informações {sem repetir, uma de cada} que contém na ABA 02, ficando assim:
LETRA (lista : B ) {D e E não virão pq fazem parte da seleção AMARELO}
3. Na lista LETRA terá 3 opções, então, quando for selecionado B {entre A / B / C} na lista NÚMERO ele me traga as informações {sem repetir, uma de cada} que contém na ABA 02, ficando assim:
LETRA (lista : B )
LETRA (lista : 6 / 7 / 8 / 9 / 10 ) {os demais não virão pq fazem parte da seleção A, C, D e E}
4. Sendo assim, no final, terá somente as informações dos números do grupo VERDE / B, bem como poderia ver os números do grupo AMARELO / D, ou VERDE / C...
Tenho uma planilha de exemplo, caso seja necessário, peço que me ajudem, pq não sei usar ainda aqui
Fico no aguardo, obrigado desde já.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.