Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Boa tarde. Estou tendo uma dificuldade para fazer algo que acho que não é tão complexo assim. Tenho uma planilha financeira, onde cada aba corresponde a um mês (jan, fev, mar...). Porém tenho uma aba no mesmo arquivo chamada TODAS onde eu quero consolidar por ordem de mês todos os meses. Ex: Eu altero algo no mês de março, ele automaticamente atualiza isso na planilha mestre. Não faço ideia como fazer, já vi 1 milhão de vídeos.
O ideal é criar uma base com todos os meses igual a um sistema, assim irá conseguir filtrar, se fizer do jeito que está, terá que fazer fórmulas mais complexas que podem dar mais manutenção sem necessidade.

Abs
Mas como eu faria isso? Eu estou tendo retrabalho, não sei se estou explicando direito. Porque supondo que entre algum valor em JANEIRO, eu tenho que acrescentar ele em janeiro mas também tenho que acrescentar na planilha mestre, onde consolida todos os meses. Queria que fosse automático, quando incluisse no mês já jogasse pra mestre
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord