- 25 Jul 2019 às 09:40
Olá , eu estou com uma duvida , tenho uma planilha no excel na qual , eu tenho uma quantidade de varios " produto " no qual filtro eles nessa planilha existe 399 na parte de filtragem , só que em cada parte existe uma quantidade numerica , eu uso a forma de filtrar 1 por 1 e ir anotando o numero da contagem na coluna .
gostaria de saber se tem alguma forma de separar todos esses produtos "399" que seriam os filtrados , ja com a quantidade de cada coluna formando uma nova planilha , pois estou sofrendo , só consigo descobrir o valor fazendo o filtro 1 por 1 e anotando , assim fica demorado , queria saber se alguem sabe uma formula para separar isso , grato !
gostaria de saber se tem alguma forma de separar todos esses produtos "399" que seriam os filtrados , ja com a quantidade de cada coluna formando uma nova planilha , pois estou sofrendo , só consigo descobrir o valor fazendo o filtro 1 por 1 e anotando , assim fica demorado , queria saber se alguem sabe uma formula para separar isso , grato !