Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Estou trabalhando no almoxarife de uma empresa, e estou tentando desenvolver uma planilha bem simples que mostre a quantidade de cada insumo no momento atual. Os dados que coloquei abaixo, são resultado da minha contagem do estoque.

Abaixo dessas informações tenho dois campos, um com entrada e o outro com a saída.

O que eu queria fazer é: quando digitasse um valor (quantidade) no campo “ENTRADA”, juntamente com o “n°”, que é o que identifica de qual insumo estamos falando; lá dentro do meu banco de dados atual, aquele valor que já está lá, se somasse com o valor que eu digitei no campo.

O mesmo ocorreria no campo “SAÍDA” só que subtraindo o que já estaria na célula.

Exemplo: Quero adicionar 70 pacotes do insumo que tem o item 6. Eu digitaria no campo “ENTRADA” os 70 pacotes no quadrado que se refere à “Quantidade (pacote)”, e depois digitaria no quadrado “n°” o número 6, já que é o item 6 que quero adicionar. Ao dar enter, o valor digitado no campo “ENTRADA” sumiria, e ele seria somado ao que já tem, que no caso, em pacotes é 40, totalizando 110 pacotes.

Já faz uma semana que estou procurando sobre fórmulas e funções, mas sem sucesso. Acredito que poderiam me ajudar nisso.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Olá Gab,

Teste a planilha abaixo. A solução foi via macros.

Jimmy San Juan
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord