Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Por GabrielND
Pessoal, peço a gentileza de ajudar nesse quesito.

Minha planilha base contém alguns filtros que não estão sendo excluídos da tabela quando crio a tabela dinâmica. Como faço para consertar isso?

Exemplo: Minha base original contém três países. Brasil, Argentina e Uruguai. Cada país contém um número de empresas. Eu filtrei essa base, excluindo Uruguai. Ou seja, apenas as empresas de Brasil e Argentina deveriam ser somadas, correto? Porém, minha tabela continua contando as empresas do Uruguai.

Obrigado pela ajuda,

Gabriel
Por BrunoBride
manda a planilha para termos uma ideia mais focada no que vc quer.
o filtro vc esta aplicando na tabela dinamica?
vc atualizou a tabela dinamica?
quando vc vai criar a tab. dinamica, os filtros estao na tabela base? (aqueles na coluna)
abraços.
Por GabrielND
manda a planilha para termos uma ideia mais focada no que vc quer.

Nao estou conseguindo anexar a planilha, pode ser que seja pelo tamanho

o filtro vc esta aplicando na tabela dinamica? Nao, na tabela base.
vc atualizou a tabela dinamica? Sim
quando vc vai criar a tab. dinamica, os filtros estao na tabela base? (aqueles na coluna) Sim, filtrei os dados na planilha base mas na tabela dinamica os dados filtrados continuam sendo contados. Sei que consigo filtrar na propria tabela dinamica, mas o ideal seria eu ter a opcao de filtrar somente na tabela base e o filtro ser aplicado automaticamente na dinamica!!

Obrigado pela ajuda!
abraços.
Por babdallas
Tente compactar a planilha para anexar. Se não conseguir mesmo assim, diminua um pouco o tamanho da base de dados somente para que você consiga anexar.
Por BrunoBride
quando vc aplica filtro na tabela base, ele mostra só o que vc quer, e quando vc cria a tab dinamica, os dados vao na integra, ai vc tem q usar os filtros na dinamica, pois o dinamismo só acontece quando vc inseri ou exclui dados da base. ou seja
sao duas tabelas com os mesmos dados, entao os filtros q vc aplica na base nao interfere na dinamica.
ai vc tem q usar as opções da dinamica para usar os dados que vc quer separar, por exemplo as opçoes de soma (que pode ser contar, media, retornar em % etc)
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord