- 15 Jul 2019 às 15:39
Prezados amigos,
Boa tarde!
Possuo uma planilha em que controlo os prazos de resposta de demandas no meu trabalho.
Ocorre que, eu tenho muitas demandas para verificar diariamente em planilhas diferentes (dentro da mesma pasta de trabalho), e acaba que algumas entram em atraso.
Os dados que preciso informar no Msgbox seriam:
1 - O protocolo que encontra-se na coluna G
2 - O canal demandante que está na coluna H
3 - Data Limite de resposta na coluna M
Com a condição de: Na coluna O a situação estar com o texto “Em Atraso”
Desse modo, eu consigo uma macro que emita um msgbox informando.
"Segue abaixo as demandas em atraso:
Protocolo - Canal - Data Limite para resposta
É uma espécie de filtro na planilha, porém, como eu tenho outras planilhas na mesma pasta de trabalho e elas também possuem o status de atraso eu gostaria de consolidar todos os atrasos das diferentes planilhas na mesma msg box (como espécie de aviso).
Poderiam me auxiliar por gentileza?
Boa tarde!
Possuo uma planilha em que controlo os prazos de resposta de demandas no meu trabalho.
Ocorre que, eu tenho muitas demandas para verificar diariamente em planilhas diferentes (dentro da mesma pasta de trabalho), e acaba que algumas entram em atraso.
Os dados que preciso informar no Msgbox seriam:
1 - O protocolo que encontra-se na coluna G
2 - O canal demandante que está na coluna H
3 - Data Limite de resposta na coluna M
Com a condição de: Na coluna O a situação estar com o texto “Em Atraso”
Desse modo, eu consigo uma macro que emita um msgbox informando.
"Segue abaixo as demandas em atraso:
Protocolo - Canal - Data Limite para resposta
É uma espécie de filtro na planilha, porém, como eu tenho outras planilhas na mesma pasta de trabalho e elas também possuem o status de atraso eu gostaria de consolidar todos os atrasos das diferentes planilhas na mesma msg box (como espécie de aviso).
Poderiam me auxiliar por gentileza?