Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por rochagm
Amigos, há algumas semanas eu copiava tabelas inteiras do site resutlados.com apenas usando Ctrl-C Ctrl-V e elas vinham direitinho, com várias colunas. Agora quando entro no site e copio e colo no excel a tabela vem toda em uma coluna só. Como faço para importar a tabela novamente no formato correto? O que aconteceu que eles mudaram?

O link que quero copiar é https://www.resultados.com/futebol/alem ... alendario/

Obrigado!

Gabriel
Por BrunoBride
eu não consegui ver a formatação do site antes da mudança, mas tenho uma ideia... antes as informações da tabela era inserida por colunas no site, hoje o texto todo da classificação ou do calendário, é inserido a parte e ajustado via codigo fonte, quando vc utiliza o ctrl para copiar e colar, ele não armazena a estrutura dos campos e sim apenas os textos e a quebra de linha, por isso que fica tudo em uma coluna apenas.
a estrutura do site foi alterada e em formato diferente do que era antes, agora pensa que são caixas que recebem os textos, e não mais uma tabela simples (estrutura).
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord