Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Rejane
Boa tarde,

Prezados,

Vocês poderiam me ajudar em uma dúvida na planilha em anexo.Conforme o faturamento que está na célula H4 preciso que procure na planilha a aliquota e o valor a deduzir conforme destacados.So que eu tenho a seguinte situação: Se o fator r for maior que 28% eu vou utilizar o Anexo III,se for menor que 28% eu vou usar o anexo V.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por FelipeMGarcia
Rejane,

Veja se o que fiz lhe ajuda, caso queira agradecer, clique na mãozinha.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Rejane
Boa tarde,

Felipe,

Eu vou enviar a planilha para o cliente só que tenho que bloquear a coluna H :roll: .Não sei o que estou fazendo de errado,pois estou bloqueando a planilha toda.Voce poderia me ajudar?Tem um modo mais fácil?
Por Patropi
Posts Avatar
Boa tarde

Para bloquear apenas algumas células, faça o seguinte:

Selecione a planilha toda --> clicando na flechinha que fica no lado esquerdo do A e logo acima do 1 --> com o lado direito do mouse selecione ---> Formatar células --> Proteção --> Desative a opção --> Bloqueadas ----> OK
Clique em qualquer lugar da planilha para tirar a seleção --> selecione as células que deseja bloquear --> --> com o lado direito do mouse selecione ---> Formatar células --> Proteção --> Ative a opção --> Bloqueadas ----> OK
Guia Dados --> Proteger Planilha --> desmarque a opção Selecionar células bloqueadas --> se quiser coloque senha --> OK.

[]s
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord