Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia a todos;

Estou desenvolvendo uma planilha para cacular a quantidade de vezes que um numero aparece sorteado na loto fácil. Isso até já conseguir com está formula calculando todos os sorteio até hoje [=CONT.SE(Resultados!$B$7:$P$2163;B63)], sendo que todos os resultados estão não planilha [Resultados], e na planilha [PosicaoDezenas] eu apresento o resultado desta formula.
Qual o problema, quero escolher um intervalo de jogos do seguinte jeito, em uma célula indico o numero do sorteio e conta 20 jogos para trás e nesse intervalo calcular a quantidade de vezes que os números saíram. Consigo isso com esta formula [=CONT.SE(Resultados!$B$1820:$P$1839;B69) ] o que eu quero automatiza para que as referência na planilha Resultado fosse automáticas com estas formula [ENDEREÇO(CORRESP(AC70;INDIRETO($AC$67&"!A:A");0);2;1;1)] que retorna o valor $B$1820, e esta outra formula [ENDEREÇO(CORRESP(AC69;INDIRETO($AC$67&"!A:A");0);16;1;1)] que retorna o valor $P$1839. Tentei fazer deste modo mais não está dando certo:

=CONT.SE(ENDEREÇO(CORRESP(AC70;INDIRETO($AC$67&"!A:A");0);2;1;1)&":"&ENDEREÇO(CORRESP(AC69;INDIRETO($AC$67&"!A:A");0);16;1;1);B69)

Alguém poderia me dizer porque não funcionando, qual o erro cometi na junção das formulas?

Agradeço a todos que colaborarem. Obrigado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord