Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum.

Preciso do seguinte, criei uma planilha onde lanço movimentações financeiras e nessa planilha tenho uma coluna que identifica o banco onde foi feito o credito ou debito (Ex. Banco, caixa..). E criei outras planilha (no mesmo arquivo), para acompanhar o fluxo de cada banco. Preciso arrumar um jeito de fazer com que seja enviado automaticamente, toda vez que eu lançar uma linha na movimentação financeira, os dados para a planilha referente ao banco destino!

Ex. Lancei um debito na planilha de movimentação financeira, na coluna banco coloco "Banco do Brasil", gostaria que essa linha fosse transportada automaticamente para a planilha referente ao banco do Brasil!

Espero que tenham entendido,

Muito Obrigado,

Paulo
Ao invés de ter uma planilha para cada banco, não seria mais fácil ter uma base de dados com todos os lançamentos e uma outra planilha com tabela dinâmica com filtros (bancos, data, categoria de gasto, etc)? Depois poderia fazer uma macro simples para atualizar a tabela dinâmica a cada lançamento na base de dados.
Caso não queira tabela dinâmica, dá para fazer com fórmulas desde que a base de dados não seja muito grande.
Então, eu justamente estou fazendo uma planilha pra lançar todas as movimentações, porém gostaria que os lançamentos fossem transportados para planilhas individuais de cada banco.
Seria algo como uma planilha para todos os lançamentos, que fosse distribuída em planilhas individuais, através da comparação da coluna banco.

Ex: se credito/despesa for do banco "x", então a linha do lançamento vai para planilha do banco "x", de maneira automática.

Obrigado
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord