- 15 Jun 2019 às 12:19
#44773
Bom dia, pessoal.
Tenho essa planilha que gera um arquivo PDF para impressão conforme a macro do botão "Gerar Impressão".
Precisava que a macro também gerasse dentro da planilha uma aba APENAS com o nome do mês (em letras maiúsculas. ex.: MAIO).
OBS:
1) As abas devem ser criadas e salvas na ordem correta dos meses do ano a medida que são criadas (JANEIRO - FEVEREIRO - MARÇO...) independente da ordem em que são geradas.
2) Caso já exista uma aba de um determinado mês do ano deve ser gerada uma msg de confirmação do tipo "Já existem lançamentos para o período informado. Deseja substituir as informações anteriores e gerar novo arquivo?" E sim ou não como resposta
Caso a resposta seja sim ele deve excluir a aba anterior (do mês informado) e salvar a nova planilha.
3) Depois de gerada a macro deve selecionar a nova planilha.
Sugestões de melhoria para a macro atual são bem vindas.
Segue planilha anexa.
Obrigado a quem puder ajudar.
Tenho essa planilha que gera um arquivo PDF para impressão conforme a macro do botão "Gerar Impressão".
Precisava que a macro também gerasse dentro da planilha uma aba APENAS com o nome do mês (em letras maiúsculas. ex.: MAIO).
OBS:
1) As abas devem ser criadas e salvas na ordem correta dos meses do ano a medida que são criadas (JANEIRO - FEVEREIRO - MARÇO...) independente da ordem em que são geradas.
2) Caso já exista uma aba de um determinado mês do ano deve ser gerada uma msg de confirmação do tipo "Já existem lançamentos para o período informado. Deseja substituir as informações anteriores e gerar novo arquivo?" E sim ou não como resposta
Caso a resposta seja sim ele deve excluir a aba anterior (do mês informado) e salvar a nova planilha.
3) Depois de gerada a macro deve selecionar a nova planilha.
Sugestões de melhoria para a macro atual são bem vindas.
Segue planilha anexa.
Obrigado a quem puder ajudar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.