Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por MLourenco
Olá pessoal!
Sou Marcelo Lourenço, 38 anos. Moro em Osasco/SP.
Sou Analista de Testes de Software. Possuo alguns conhecimento em Excel e espero poder contribuir com a comunidade sempre que possível.

Abraço a todos!
Olá, sou Leonardo Carneiro, Arquiteto e Engenheiro Civil no estado da Paraíba. Amante da organização e da otimização do desempenho nos trabalhos a serem desenvolvidos, vejo no excel uma ferramenta com um agrande potencial para suprir além das nossas expectativas. Não sou profisisonal no excel mas já adquiri alguns conhecimentos que resolveram alguns problemas, mas acredito ter utilizado apenas 20% do potencial do software.

Me introduzo nesse fórum na expectativa de ajudar e ser ajudado pelos integrantes.

Saudações e Abraços
Por killerkm
Bom dia, pessoal!

Meu nome é Lucas Gonçalves Veloso, trabalho em uma empresa de retífica de motores, tenho 31 anos de idade e sou solteiro. Nascido em Belo Horizonte, MG.

Sou interessado pelo Excel desde criança, quando ainda utilizava os primeiros Offices. Porém nunca fiz curso e não sou expert, e sim um aprendiz. Venho pra tirar dúvidas e ajudar no que for possível.

Espero compartilhar meus conhecimentos e desafios com vocês.

Obrigado!
Olá pessoal!

Meu nome é Josmar Sacramento, sou autônomo da área de Engenharia de Segurança do Trabalho, moro em SP capital (nascido em Tupã / SP) e tenho 45 anos.

Conheci as primeiras planilhas de Excel em 1995, quando iniciei minha vida profissional da Ambev, nesta época fiz alguns cursos básicos de World, PowerPoint e Excel.

Atualmente me interesso muito por VBA no Excel (macro), fico impressionado com a facilidade de tal ferramenta.

Venho a este fórum com objetivo de somar conhecimentos e experiências.

À disposição.
Por brunotetsu
Olá, boa noite. Meu nome é Bruno trabalho com operações logísticas, ,moro em Rio Claro-SP e sou alguém que constantemente gosta de se desafiar no que diz respeito a Excel. Será um prazer compartilhar conhecimento por aqui.
Por ibn171063
Meu Nome e Ivo Bruno 55 anos, trabalho com montagem de máquinas embaladoras e enfardadeiras.
Utilizo Excel para tabelas próprias para despesas gerais, consumo médio,e outros afins.
Comecei a descobrir o Excel a 5 anos, e uma ferramenta incrível.
Por SGlauber
Boa tarde!

Meu nome é Glauber, resido no Paraná, sou gerente industrial em uma metalúrgica.

Sou um usuário intensivo do excel, além de ser ajudado, espero poder compartilhar conhecimentos.

Um abraço!!
Olá, meu nome é Silvia Câmara, moro em São Paulo-SP. Sou da área financeira/ contábil e pretendo me especializar no Excel.
Por enquanto, estou mais para aprender. Espero, em breve, poder contribuir.

Um abraço a todos.
Boa noite pessoal, meu nome é Ricardo, nasci e moro Portugal, profissão Técnico de Contabilidade. Gosto do excel é uma ferramenta muito boa e a nivel profissional faz me muita falta.
Abraço
Olá, meu nome é Guilherme Barauna, casado, 29 anos e há 10 apaixonado pelo Excel. Nasci e moro em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e fico feliz pelo idealizador deste projeto ser da cidade natal da minha mãe, rs.

Sou idealizador do "Seu Curso de Excel". Sou um fã inveterado do Excel e descobri ao longo dos anos o quão gratificante é poder aprender e compartilhar. Espero poder ajudar e aprender com vocês. ;)
  • 1
  • 107
  • 108
  • 109
  • 110
  • 111
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord