- 15 Mai 2019 às 15:09
Entretanto quando eu realizo a segmentação dos dados ele continua considerando os dados que não estão visíveis. A soma do total continua sendo a mesma que antes.
Gostaria de que quando eu realiza-se a segmentação de dados ele considerasse apenas os dados visíveis.
Estou montando uma palhinha com os dados de aplicações de fetilizantes. Como o volume de dados é muito grande em alguns dias chega ocorrer 10 operações diferentes. Eu utilizei a seguinte formula =SE(CONT.SE($C$2:C2;C2)>1;0;1) para contar somente uma vez cada data. Ele verifica N° do dia, e se não tem nenhuma aplicação ele considera um. Quando ele identifica que em alguma aplicação anterior apresente o mesmo N° do dia ele considera 0. Assim no final eu posso somar todos os "1" e ver o total de dias que foi realizada alguma aplicação.
Entretanto quando eu realizo a segmentação dos dados ele continua considerando os dados que não estão visíveis. A soma do total continua sendo a mesma que antes.
Gostaria de que quando eu realiza-se a segmentação de dados ele considerasse apenas os dados visíveis.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.