Bom dia!
Perfeito! Perguntei como funciona achando que poderia ter alguma configuração a parte. Pois baixei seu exemplo ontem e não funcionou, só apaguei os valores da pesquisa e cliquei no botão não me apresentou nenhum registro, achei que não estava funcionado. Por incrível que pareça, não sei explicar, baixei novamente seu exemplo salvei na minha máquina, abri o arquivo salvo na máquina, realizei o teste e funcionou perfeitamente.
.
Pois bem, agora estou com outra dificuldade, no seu código, você deixou claro que se 'Caso queira copiar para outra guia' alterasse o código, With Worksheets("Dados"). Com essa ideia, criei outra aba chamada "Pesquisa", transferi os campos Carros, Data inic, Data Fim, para as células A2; B2; C2 da aba "Pesquisa", os dados pesquisados deveria ser apresentado a partir da Celula A5:H5.
Alteração feita no código do Botão, porem não consegui que mostrasse o resultado esperado:
Private Sub CommandButton1_Click()
CommandButton1.Caption = "Resetar"
Application.ScreenUpdating = False
If Plan5.AutoFilterMode = False Then
Dim r As Range, filt As Range, d1 As Long, d2 As Long, Crt As Long
With Worksheets("Dados")
.Range("A5:H10000").ClearContents
Crt = Worksheets("Pesquisa").Range("A2").Value
d1 = Worksheets("Pesquisa").Range("B2").Value
d2 = Worksheets("Pesquisa").Range("C2").Value
Worksheets("Dados").Range("B1").CurrentRegion.AutoFilter Field:=.Range("B1").Column, Criteria1:="=" & Crt
Worksheets("Dados").Range("D1").CurrentRegion.AutoFilter Field:=.Range("D1").Column, Criteria1:=">=" & CLng(d1) _
, Operator:=xlAnd, Criteria2:="<=" & CLng(d2), VisibleDropDown:=False
Set filt = Worksheets("Dados").Range("D1").CurrentRegion.SpecialCells(xlCellTypeVisible)
'filt.Copy
With Worksheets("Pesquisa") 'Caso queira copiar par aoutra guia
filt.Copy
.Range("A5").PasteSpecial
.Range("A5:H5").EntireColumn.AutoFit
End With
'Caso não queira ver a ação do filtro descomentar a linha abaixo
'.Range("D1").CurrentRegion.AutoFilter
End With
Else: Plan1.CommandButton1.Caption = "Resetar"
Plan5.AutoFilterMode = False
Plan1.CommandButton1.Caption = "Filtrar"