Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá
Como achar através de um código digitado, a última célula preenchida referente a esse código , ou seja, se informar o "Código A", por exemplo, me retornar a última célula que contém "A", conforme ilustra a imagem da planilha, através da formatação condicional destacando-a com uma cor chamativa!
Desde Já agradeço....
Imagem:
Imagem
Deixo aqui a minha forma de resolver.. apenas como "variante".
Usei apenas Formatação Condicional ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
==> Alexandrevba, primeiramente obrigado pela ajuda, entretando não consegui aplicar a fórmula por você desenvolvida, há possibilidade de me enviar um arquivo zip como exemplo, para o meu entendimento?

==> Vidal, obrigado, também deu um erro,conforme figura ilunstrativa a seguir, tem como me enviar novamente no formato simples em excel?
Obrigado
Imagem
amigo... observe bem que aquilo que aparece ali não é uma mensagem de erro... é uma mensagem de aviso, apenas. O excel resolveu te avisar que: Fórmulas que usam Expressões Regulares podem produzir resultados diferentes.
Mas garanto a você que a fórmula que produzi para resolver o seu problema não contém expressões regulares. Re-escrevo aqui um exemplo da fórmula que utilizei na primeira célula de sua coluna de dados:
E(CONT.SE(E$4:E4;E4)=CONT.SE(E$4:E$24;H$4);E4=H$4)
Essa fórmula foi inserida dentro da formatação condicional de E4 e então foi copiado apenas a formatação de célula para as outras abaixo. :geek:
Não há erros.. conforme vc mesmo pode observar na imagem que enviou... veja que a tabela funciona perfeitamente.. da forma como vc solicitou. :roll:
Opa.. sobre as expressões regulares eu mandei o arquivo em formato do LibreOffice.. foi mal.. agora vai a versão do Word 2003. Desculpem...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sem problemas, meu amigo! Estamos TODOS aqui para ensinar e para aprender! Somos todos professores e TODOS somos alunos! Um forte abraço e tenha um excelente dia! :)
Amigão.. lembre-se de marcar o seu Tópico como RESOLVIDO, caso a sua solicitação já tenha sido atendida, ok?! Forte abraço! :D
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord