- 08 Abr 2019 às 11:34
Olá Gurus, bom dia.
Venho através deste fórum, que já me salvou diversas vezes, pedir uma baita ajuda.
Estou com um desafio gigante e completamente sem ideia de como resolver.
Vamos lá, vou tentar explicar.
Preciso fazer uma tabela que organize os dependentes por idade, baseados nas faixas salárias dos seus titulares.
Estou encaminhando uma planilha modelo para melhor exemplificar.
A planilha 1, fiz com a ajuda aqui do fórum, apresenta o nome do titular, remuneração etc. (Só preciso do nome e faixa de renda aqui)
A planilha 2 apresenta o nome do titular, o nome do seu dependente e a idade do dependente.
Em seguida, a tabela que devo apresentar, informando, por exemplo, a quantidade de dependente com até 18 anos para titulares que ganham até R$ 7.999,99.
Não sei se ficou claro, espero que sim.
Agradeço a ajuda de vocês.
Venho através deste fórum, que já me salvou diversas vezes, pedir uma baita ajuda.
Estou com um desafio gigante e completamente sem ideia de como resolver.
Vamos lá, vou tentar explicar.
Preciso fazer uma tabela que organize os dependentes por idade, baseados nas faixas salárias dos seus titulares.
Estou encaminhando uma planilha modelo para melhor exemplificar.
A planilha 1, fiz com a ajuda aqui do fórum, apresenta o nome do titular, remuneração etc. (Só preciso do nome e faixa de renda aqui)
A planilha 2 apresenta o nome do titular, o nome do seu dependente e a idade do dependente.
Em seguida, a tabela que devo apresentar, informando, por exemplo, a quantidade de dependente com até 18 anos para titulares que ganham até R$ 7.999,99.
Não sei se ficou claro, espero que sim.
Agradeço a ajuda de vocês.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.