Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Olá,

Fiz o download de uma planilha na Internet e ao abri-lá, me deparei com uma tabela dinâmica. No entanto, gostaria de ter acesso a base de dados desta para conseguir olhar os dados crus. Porém, não consigo acessá-la de jeito nenhum. Alguém tem alguma sugestão de como posso fazer isso? Obrigado!
Sem você anexar a planilha fica difícil de saber, mas pode estar vindo de uma conexão externa ou via PowerQuery extraindo de banco de dados como Access, MySQL, SQL Server, Oracle, etc.
Através destes arquivo você não vai conseguir acessar os dados brutos. Como disse, ele acessa os dados de uma outra planilha a qual não está disponível. A Tabela dinâmica somente funciona porque os dados estão na memória (Pivot Cache). Se atualizar os dados, a planilha dá erro dizendo que não encontra o arquivo de origem.
Você terá que procurar outra fonte para tentar encontrar os dados brutos.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord