Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Leonardo1234
Boa Tarde,

Eu construí uma planinha em que eu realizo conferencia de códigos pertencentes a um formulário, e a partir da finalização da conferência de um primeiro formulário, eu passo para um segundo formulário, e assim por diante, fazendo essa divisão pelas abas do excel para cada formulário. Para fazer esse processo, eu criei um botão que se chama próxima PLP, em que está atribuída uma macro que além de copiar e colar as abas, também registra o horário em que um determinado código foi inserido na conferencia da primeira aba preenchida, sendo essa funcionalidade criada também por uma macro que eu gravei e salvei como CRAVAR_HORARIO. Até aí tudo bem, no PC original que eu construí minha planinha ela está rodando perfeitamente, porém quando eu abro a mesma em outro computador e tento replicar as macros, elas não funcionam e acusam esse ERRO 1004. Apenas uma macro funciona, que é uma bem simples, que apenas limpa a área de conferência e posiciona o cursor na primeira célula de conferência. Eu acredito que o erro está relacionado à macro CRAVAR_HORÁRIO, pois além do botão de PRÓXIMA PLP que dá esse erro, eu também criei um botão para salvara planinha em que também está inserida a macro CRAVAR_HORÁRIO e esse botão também apresenta o mesmo erro.

Agradeço muito se alguem puder me ajudar.

Eu coloquei a planilha em anexo para ajudar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por babdallas
Teste agora, por favor.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord