Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Olá pessoal, tudo bom?

Explicarei a minha situação para quem compreendam como posso fazer este processo.
EX: Um cliente chega numa loja e solicita tal produto, e este mesmo produto não tenho no estoque. Então eu precisaria cadastrar esse cliente num banco de dados como um cadastro de interesse, para mais tarde quando disponível no estoque, a planilha automaticamente me avise que esse cliente solicitou esse produto.
Gostaria de saber se é possível eu criar esse banco de dados de cadastro de interesses e algum comando que avisa quando o produto estiver disponível.
Não tenho planilha de exemplo. Anexe uma planilha com dados fictícios e aí começamos a ajustar o código para atender a sua necessidade.
Olá babdallas, desculpe a demora.

A planilha de estoque recebe atualizações diárias, então precisaria de uma forma que importasse essa planilha para que os dados sejam atualizados conforme o estoque se altera.
Minha ideia seria uma planilha bem simples, que só avisasse que tal cliente deseja aquele determinado modelo.
Por favor, pode me auxiliar nesse processo?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord