Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por johmeloo
Boa tarde Pessoal,

Estou precisando de ajuda no excel, tenho 1 planilha com uma Base de dados, e outra com Um layout de importação com formulas q buscam na Base de Dados os valores que quero e preencham o layout de acordo como quero, meu problema é o seguinte:

quando clico na Alça de Preenchimento 2 vezes para o Layout preencher a planilha de acordo com a quantidade de linhas q minha base de dados tem o excel não preenche, eu teria q sair arrastando a alça para preencher, mas não tenho condições de fazer pois são base de dados grandes, outro detalhe é q as bases de dados sempre mudam, então as vezes pode ser 5 mil linhas, outras vezes pode ser 20 mil.

O que preciso é um jeito de minha planilha de layout preencher a celular vazias abaixo até a ultima linha que contenha informação na minha base de dados. Alguem pode me ajudar?

segue modelo em anexo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Se tiver versão do Excel 2010 ou superior, sugiro você fazer isto via PowerQuery. Caso não queira via PowerQuery, sugiro via VBA, mas não por fórmulas.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord