Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá pessoal!

Minha primeira postagem aqui, desculpem se eu escrever pergunta fácil demais rsrsrs... e peço uma ajudinha de vocês:

Eu tenho a seguinte planilha Excel. 4 colunas, sendo:
Coluna A tenho alguns nomes
Coluna B outros nomes
Coluna E uma lista de nomes que inclusive alguns estão na A e na B.
E na Coluna C eu preciso apenas os nomes da Coluna é que não estejam nas Colunas A e B.
... até ai eu consegui chegar usando a seguinte fórmula:
=SE(SEERRO(NÚM.CARACT(PROCV(E10;A:A;1;0));0)+SEERRO(NÚM.CARACT(PROCV(E10;B:B;1;0));0)>0;1;E10)

... ai vem o PROBLEMA: É que ó resultado da fórmula acima resulta numa lista com células alternadas.

Então eu quero que os nomes fiquem seguidos, um abaixo do outro. Pensei em OCULTAR a Coluna C e criar uma fórmula na Coluna D que buscasse os nomes da Coluna C, mas sem sucesso, usei a fórmula abaixo, porém ela me repete nomes e dai voltei a estaca zero.
=ÍNDICE(C10:$C$21;CORRESP(VERDADEIRO;ÍNDICE((C10:$C$21>1);0);0))

Preciso, de alguma forma fazer com que me retorne todos os nomes da Coluna E que não estejam nas colunas A e B e que não saiam um embaixo do outro sem pular células em branco e sem repetir nomes.

Como não consegui anexar a imagem da planilha aqui, criei um link na nuvem que baixa a planilha caso seja preciso olhar a planilha para entender melhor.

https://drive.google.com/open?id=1q7-CR ... kqxxD5HlLN

Obrigado!

Ruy
Amigo,

Não sei se entendi realmente sua dúvida, mas veja se o que fiz lhe ajuda, eu pintei em verde onde fiz a fórmula.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord