Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por SandroLima
Boa noite, pessoal.

Preciso da ajuda de vocês para fazer uma implementação no código da planilha em anexo.

De acordo com o "ID" escolhido na Aba "ATIVIDADES DIÁRIAS", o código insere uma linha na tabela trazendo o ID selecionado e através de fórmulas as demais colunas são então preenchidas.

Preciso de ajuda para acrescentar condições dentro do código... Fiz 2 exemplos na planilha para mostrar o que desejo.

No Exemplo 1, foi escolhido o ID "CCR - 1" (que refere-se a pagamentos com cartão de crédito) e foi inserido além da linha contendo o código outras 3 linhas com os ID's "PGS (S)", "PGS (E)" e "PGS -TX" que referem-se à movimentações de entrada e saída do valor pago. Mas repare então que o código retornou no total 4 linhas para a condição do ID escolhido ser "CCR - 1".

De maneira semelhante, no Exemplo 2, foi escolhido o ID "BOL - 1" (que refere-se a pagamentos com boleto) e foi inserido além da linha contendo o código outras 3 linhas com os ID's "PHP (S)", "PHP (E)" e "PHP -TX" que devem ocorrer caso o ID escolhido seja "BOL - 1".

Quando não cair dentro das condições o código segue a estrutura atual.

Isso me diminuiria muito o tempo gasto com a alimentação dessa tabela.

Outras condições serão implementadas à medida que se verificar a necessidade... mas essas duas seriam suficientes para me ajudar a estruturar o código e conseguir implementar as futuras condições.

Podem me ajudar nessa tarefa?

Segue planilha anexa.

Muito obrigado a quem puder ajudar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord